domingo, 11 de julho de 2010

Tudo me leva a pensar no Canadá... =)

Postado por nhaii às domingo, julho 11, 2010
Não que eu seja superticiosa, não sou. Mas acredito que nada acontece por acaso. Tudo tem algum propósito, mesmo que este não seja o meu propósito, assim, como eu imaginava. Mas acredito que o propósito sempre é Bom! =)
Desde que comecei a me interessar pelo Canadá venho percebendo quantas informações chegam a mim sobre este país. Muitas vezes de forma inesperada, como por exemplo, estou assistindo TV e de repente aparece alguma notícia sobre o país, ou abro a minha caixa de e-mail e encontro e-mails de agências sobre intercâmbio NO CANADÁ. Coisas assim vem acontecendo e sinto até alguns arrepios quando me deparo com isso. rs

O dia mais incrível foi em janeiro deste ano, quando estava no aeroporto de Salvador esperando o vôo da minha prima sair. Estávamos caminhando pelo aeroporto, olhando as vitrines das lojas... Até que eu avistei uma moeda no chão. Pela cor e tamanho, achei que fosse a de 5 centavos. Peguei. Quando vi, não acreditei! Juro que meu coração disparou! rsrs x) Era, sim, uma moeda de 5 centavos... Mas do Canadá! o_o~ Eu fiquei tão emocionada!... Guardei como se fosse a última coisa que me fizesse lembrar alguém especial, sabe?
Pensei: Tá que eu estava num aeroporto... Mas poderia ter sido uma moeda de qualquer outro país, mas não, era do Canadá. Do Canadá!!! @___@~~
Cheguei em casa contando pra todo mundo! rs...

Essa semana eu descobri que a minha cantora favorita é Canadense... XP Shania Twain (nunca tinha tido curiosidade para saber a nacionalidade dela antes XD). Gosto da Shania desde que comecei a estudar inglês quando eu tinha 14 anos. A música "Still The One" foi a primeira música que aprendi no curso. =D
Ainda falando de artistas, sou muito fã também da atriz Rachel Mcadams e só depois que descobri que ela também é Canadense.

É engraçado como quando estamos focadas em algo, supervalorizamos os acontecimentos que tenham a ver com o assunto do nosso interesse. XD
Mesmo talvez não acontecendo da forma que imagino, gosto de acreditar que tudo isso me leva para o Canadá. De certa forma, me leva... ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

I ♥ CANADA Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei